http://sometimesaponygetsdepressed.blogspot.com
info
email

psicastenia
fotolog
flickr

links
ana
at32
dago
danibi
denem
du
eugênio
flávia
indiesux
irina
kátia
leo
lilli
lucas
luísa
lulina
medina
peligro
vitor
tiago
tony da gatorra

arquivos
01.2005

02.2005

03.2005

04.2005

05.2005

06.2005

07.2005

08.2005

.

8.8.05

Sábado foi um dia clássico. Começou com o disco do Teenage Funclub que o Denem levou, mais clássico impossível. Tomamos café com queijo fresco e biscoitos o que, pelo menos pra mim, é bem clássico. Depois fomos ao cinema. Vimos Sin City. Gostei, achei legal e muito bem feito. Talvez não tããão legal quanto dizem, mas tem que ver. Aí fomos pra Liberdade comer. Achamos uma ruela e paramos o carro. A comida do lugar estava boa, embora já tenha comido melhores. Eu tenho que exercitar meu lado oriental uma vez por semana, senão passo mal. Comer com hashi, me sentir no Japão, me enganar um pouco. Preciso disso. A sobremesa estava foda. Tempurá de sorvete. Nunca tinha comida, e gostei muito. Depois voltamos pra casa, ficamos ouvindo mais coisas clássicas, descansando e conversando, enquanto assistíamos a um programa ótimo do National Geographic, o Trabalho Pra Cachorro.

No domingo, botamos a mão na massa e fizemos um penne com nosso molho secreto. De boca qentrada, shimeji na manteiga com cebolinha. Uma delícia. Ganha de qualquer restaurante meia ue tem por aí. Ah, e passei o fim de semana ouvindo o Deserter's Songs do Mercury Rev, e tenho que assumir, é um puta disco incrível. Como diz o Dago, parece trilha sonora da Disney. Ele tem razão. Me senti num filme do Mickey ou coisa parecida.

six
  comentários ()